quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Sobre ser magra,



NUNCA ESTIVE TÃO BEM COM MEU CORPO 💙 

Eu SEMPRE fui muito magra, e sempre ACHEI que não era aceita pelas pessoas por isso. Espera, ser "aceita pelas pessoas" esse é o problema, querer AGRADAR as pessoas, sendo que tudo depende só de vc pra ser/estar bem ou não.
Só aprendi a ficar bem com meu corpo e a me amar como sou, depois que liguei o FODA-SE pro tipo de gente que pra se sentir bem tem que rebaixar o outro. 👌 
(CASO QUEIRAM SABER CONTINUA LIGADO).

E sim, podem ficar surpresos pois nós 'magrinhas' também fomos/somos zuadas.😒 

Quem nunca ouviu um "QUEM GOSTA DE OSSO É CACHORRO" ou "MULHER TEM QUE TER CARNE". Pois é, e tem mais muito mais.

(E relaxem migos! ninguém falou de mim e também não é indireta pra ninguém).

É só a Li que hoje continua MAGRA e se sente muito melhor, ela se ama e através da atividade física pode encontrar e enxergar esse amor tanto pelo seu corpo quanto pela atividade. 
Lembrem-se: corpo BONITO é aquele que tem uma pessoa FELIZ dentro. 


💙 

https://www.youtube.com/channel/UC67iZlZtQedspfJjARNzlCg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário