segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Algumas coisas,


YEY migos, tudo bom? ahhh que saudadezinha desse blog gente, sério. Eu sei que sumo, aí eu volto, aí sumo e volto, a verdade migos é que eu SEMPRE VOLTO. Enfim, bom vamos lá a algumas atualizações que gostaria de registrar aqui.

Bom, primeiro que dia 6 de outubro nos tornamos MIL MIGOS INSCRITOS no canal do youtube \o, siiiiiiim pensem na minha felicidade, sério, eu fiquei super ansiosa e feliz e nossa, sério, mas a real é que dia 25 de outubro nós nos tornamos DOIS MIL MIGOS INSCRITOS no canal do youtube \o\o, pasmem, ou seja meta de 2016 no canal foi mais que atingida com sucesso, pois ou eu sonho muito baixo ou as coisas realmente agora vão dar certo, hahaha, a meta com o canal pra 2016 era chegar em MIL MIGOS INSCRITOS e dobrou porque somos DOIS MIL MIGOS INSCRITOS, foi muita emoção pra um outubro só, migos, hahaha eu AMEI e pra você que me acompanha que deseja o meu sucesso com o canal nesse mundo das coisas que gosto, saiba que você tem um lugarzinho muito especial no meu coração

Outra coisa que gostaria de falar é que eu estou me alimentando BEM MELHOR, confesso que não está sendo muito fácil principalmente ''naqueles dias'' são os dias de que necessito comer pelo menos 10kg de chocolate #EXAGERADA, mas é aquela coisa ''NO PAIN NO GAIN'' é exatamente isso. Nós aproveitamos um desafio que os Dentistasfit lançaram que se chama 60 NA PEGADA BRUTA, são 60 dias de atividade e alimentação 100% certo, então tanto atividade física quanto alimentação, sem deslizes, ou tentar fazer o melhor que puder, daí foi onde que eu e o vini (meu namorado) entramos nesse desafio já que estávamos querendo nos alimentar melhor, e está sendo uma desafio muito diferente, e outra coisa, não temos nada a perder e sim só a ganhar. E relaxem que vai ter muito conteúdo sobre esse novo estilo de vida que estamos tendo agora, que inclusive criamos um instagram, sim! haha eu e meu namorado criamos um instafit sigam-lá @casalfitnpb 

E pra finalizar é que agora o blog será movimentado com mais frequência pois teremos 3 novos colaboradores pra falar de vários assuntos , tenho certeza que vocês vão AMAR.

Enfim migos, post de hoje foi só pra contar algumas coisinhas e partir da semana que vem 05/11/2016 o blog será mais movimentado que a casa da mãe joana e eu conto com vocês batendo presença aqui ok? OK! hahaha
Um beijo até o próximo post tchau tchau :*
https://www.youtube.com/channel/UC67iZlZtQedspfJjARNzlCg
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário