segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Insta Celebrity: Gigi Hadid e o seu legado por Renan



Hey guys!
Chegou a segunda feira, e com ela... MEU POST SEMANAL! Claro que vocês sabem quem vos escreve não é mesmo? Mas aos que estão aqui pela primeira vez: Prazer em conhecê-los, Renan! \o/

Hoje o post está mais do que especial, porque se trata de uma insta celebrity, e não uma qualquer! Estamos falando de Gigi Hadid
Gigi conseguiu chegar aos holofotes graças aos seus inúmeros seguidores no Instagram.
Até o fechamento deste post o número era de 25,8 milhões de seguidores!

Fui tomar conhecimento e saber mais de sua história após sua estreia na capa da VOGUE Brasil
No conteúdo da revista havia uma matéria especial com o título: "Musa Insta-fashion Com quatro milhões de seguidores no Instagram, Gigi Hadid é craque em criar looks que fisgam a atenção das câmeras por Laura Weir. 

A matéria foi escrita no ano passado SIM, porém, reparem no número de seguidores que a TOP conseguiu de lá pra cá! Prova mais que concreta de que ela não é só uma modinha do momento, não é mesmo? Gigi veio pra ficar.

Ficar em partes: Nesta mesma matéria, Gigi nos conta que a carreira de modelo é apenas um pitstop em sua trajetória profissional. "Quero definitivamente investir em outras áreas do entretenimento, talvez ter um programa de moda ou gastronomia" - Gigi Hadid
SIM, gastronomia! Além de tudo a top de 21 anos ama cozinhar!

A top já nos deu indícios de que não quer ficar somente no mundo da moda, fazendo uma participação no videoclip do Calvin Harris & Disciples: How deep is your love. Aquela mocinha psicodélica, é ELA MESMO! ;*



OUTRO BAPHO!

Gigi também aparece no videoclip do Zayn - Pillow Talk (e pra quem não sabe, é o atual peguete da moça) ;* Que inclusive, fizeram um ensaio fotográfico todo fofo, cheeeio das pegação pra revista VOGUE Americana, em Abril deste ano, segue o link e dá uma olhada ;)

Gigi Hadid e Zayn Malik em plena sintonia para a Vogue America



BAPHO maior:

 Ela também apareceu em outros videoclips aí, mas que se a gente não conhece é pq não vale a pena meu povo. O fato é que ela até já DIRIGIU um clip, acredita?

Da banda DNCE, do ex- namoradinho dela, um dos Brothers, do Jonas Brothers haha'.


Mas o grande sonho de nossa pequena Gigi sempre foi ser uma Angel da Victoria's Secret. E quem não né, linda?
Bem eu com cara de louco tentando sensualizar
Até eu queria um par asas daquelas u_u' haha'

Mas o fato é: Gigi conseguiu entrar para o requisitado hall das Angels! Mas pra quem começou a modelar aos 2 fucking anos de idade, isso tava na cara, né nom? Em 2014 Gigi entra oficialmente para as catwalkers da Victoria's Secret. Um bapho! ;*
e de lá pra cá, já desfilou pra grifes como Chanel, a Victoria's Secret e Versace. Essa última rendeu uma certa polêmica, pois A GRANDE SOCIEDADE CAGADORA DE REGRAS, veio na internet reclamar do peso da garota. Convenhamos, Gigi não tem o padrão de corpo de modelo, porém É ISSO QUE A GENTE AMA NELA. Mas nem de longe ela pode ser considerada acima do peso, ela tem curvas. Só isso.
Mas segue aqui a notinha que ela enviou à imprensa:


"Não, não tenho o mesmo biótipo que as outras modelos nos shows. Não, não me acho a melhor de todas em show algum. Sim, quero ter um andar único, mas também sei que tenho que melhorar. Não, não sou nem a primeira nem a última modelo do meu tipo nesta indústria. Você pode criar todas as razões pelas quais você acha que estou onde estou, mas de verdade, trabalho duro e tenho confiança em mim mesma. Uma confiança que veio no momento em que a indústria da moda estava pronta para uma mudança. Só estou fazendo meu trabalho. Represento uma imagem de corpo que não era aceita na alta-moda antes, e tenho muita sorte de ser apoiada pelos estilistas, stylists e editores que me apóiam: aqueles que sabem que isso é moda, é arte, não pode nunca ficar estagnado. Estamos em 2015. Mas se você não é uma dessas pessoas, não desconte sua raiva em mim.
"Sim, tenho peito, tenho abdome, tenho bunda, tenho coxas, mas não estou pedindo tratamento especial. Caibo nas peças de desfile. Seus comentários maldosos não me fazem querer mudar meu corpo, não me fazem querer dizer não aos estilistas que me chamam para desfilar e definitivamente eles não fazem com que esses estilistas não me queiram mais. Se eles me querem, eu desfilo. Se não me querem, não. Se não gosta, não me siga, não me assista, porque não vou a lugar algum. Se não tivesse o corpo que tenho, não teria a carreira que tenho. Amo que posso ser sexy. Tenho orgulho disso", arrematou."

E aí, já deu pra calar ou precisa de mais?
Na imagem ao lado podemos ver o "excesso de peso" da modelo.

Assista aqui ao vídeo do Desfile da foto ao lado. Versace | Spring Summer 2016 Full Fashion Show


Gigi Hadid é a top que representa a atual juventude, não a que tenta entrar nos padrões e não consegue. Aquela juventude que se aceita como é e que sabe que padrões deste tipo não deveriam existi. Isto prova que a moda é muito mais do que dizem ou pensam por aí. Não é algo vazio, é arte. E sorte a nossa de por viver na mesma época que artistas como ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário