quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Novidades preferidas na Netflix por Arélica

Hello, people! Arélica aqui \o

No post de hoje, venho mostrar a vocês as novidades da Netflix que eu mais gostei, pois bem, vamos começar com:

Pretty Little Liars - 6ª temporada
"Got a secret, can you keep it?"
Acompanhei a série durante anos, e sempre fiz mil teorias com as amigas sobre quem seria a (o) -A, o que aconteceu com a Alisson, e, sobre outros tantos mistérios da série. Às vezes, eu tinha uma impressão de que a história se enrolou tanto em mistérios que ficaria muito difícil sair dessa confusão e ter um esclarecimento no final. Pois, bem, parece que essa hora chegou! A sexta temporada de PLL estará na Netflix em dezembro e depois de muitos anos a série vai começar a se desenrolar. Quem é Charles? Quem é o Red Coat? QUEM É -A? Parece que começaremos a ter algumas respostas...


Fuller House - 2ª temporada
Quando eu soube que teria uma continuação de Full House, eu fiquei muuuuito animada! Full House fez parte da minha infância (as reprises, que fique claro hihi) e eu realmente fiquei curiosa para ver como seria essa continuação, ver os personagens quase 30 anos depois. A primeira temporada me agradou muito e agora vem aí a segunda temporada. É muito amor!


3% - 1ª temporada
A primeira série brasileira estreiou na Netflix no final de Novembro. A temática não é mais novidade, mas achei interessante dar uma chance para a primeira produção brasileira desenvolvida pela Netflix.  Uma curiosidade é que a série foi gravada em Ultra HD 4K. Confira a sinopse.
Sinopse: Num futuro distópico, parte do mundo está devastada. A outra parcela, por sua vez, está em plena evolução. Aquelas pesosas que vivem em péssimas circunstâncias têm a chance de viverem melhor no lado evoluído por meio de um processo violento e impiedoso. No entanto, apenas 3% dos candidatos serão aprovados.


Gilmore Girls - Um ano para recordar

Bem-vindo de volta a Stars Hollow. Nove anos depois, saiba o que está acontecendo na vida das mulheres Gilmore: Lorelai e Rory. São quatro episódios de 90 minutos que terão como pano de fundo as estações do ano, a começar pelo inverno. Parece que a Netflix deu um grande presente de Natal para os fãs da série com esse revival!

Então é isso, pessoal, essas foram as minhas estreias favoritas do momento. Espero que tenham gostado :)

Comente aqui embaixo as suas estréias favoritas.

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário