quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Maquiagem Natal/2016 + Dicas (Opção 1)

Oiin migus tudo bõ? espero muito que sim aqui é a Li ( ahvá agora qual a 9dade viado?) haha, gente Li tá loca em fazer um tutorial de 19 FUCKING MINUTOS? ~kkk

Tô loca nãu migos, isso tem nome e chama saudades, e eu também além de falar o tutorial inteiro sobre a maquiagem eu dou váááááárias dicas muito importantes pra você que faz algo errado e não sabe porque, ou pra você que nem sabia de alguns truquezinhos, vai por mim que ficou legal, contei uma história de quando fui na loja da MAC pela primeira vez quando o vendedor viu meu delineador de gatinho e disse algo que não gostei =X, pois é tá tudo no vídeo.

Migos gostaria de falar antes de tudo também que voltei com os tutoriais e por mais que os vídeos de tutoriais de make dão menos vizus, por ter TANTOS tutoriais já no youtube, cada um tem uma técnica, um jeito, uma maneira diferente de fazer, sempre tem algo novo pra mostrar, cada pessoa uma pessoa, sendo assim no canal terá 1 tutorial de make por semana pois algumas meninas da minha cidade pediram pra voltar e claro que eu volto, vocês pedem e eu faço, ahaha, ok? Ok! chega de tanto blablabla e bora ver tutorial.


Percebam que no vídeo eu estou muuuuuito mais solta e sendo muito mais eu, isso chama-se FELICIDADE. Tudo fica mais lindo quando a gente tá feliz né non? ! ahaha.
Migos, bora ver a lista dos produtos usados no tutorial que eu sei que vocês ADORAM saber, já que eu uso vários produtos super acessíveis e ''baratchenhos'' e também ver algumas fotinhas da make.
  • PRODUTOS USADOS NOS OLHOS 
Corretivo Abelha Rainha cor creme médio
Corretivo Tracta cor 01 (versão antiga)
Pó compacto Vult cor 01
Paleta de 26 cores neutras 21 sombras e 5 blushs - made in china
Delineador em gel preto Mary Kay
Fixador de sombras Abela Rainha (Líquido)
Rímel The Colossal, Natura Aquarela, Avon Super excelent
Pigmento Toque de Tatureza cor Gold
Quinteto de sombras Fenzza numeração 06
Paleta Miss Rôse In The Light 3D 01
  • PRODUTOS USADOS NA PELE DO ROSTO

Base Super Stay Maybeline cor Pure beige medium
Corretivo Tracta cor 01 (Versão antiga)
Blush Marchetti cor 04
Pó compacto Avon Color Trend cor Bege médio
Batom Ricosti cor vermelho intenso
  • FOTOS DE PERTINHO DA MAQUIAGEM


Migos lembrando que ainda tem mais uma outra opção de make pro natal que será gravada, essa foi a opção mais elaborada, a próxima será mais fácil simples e usando menos pincéis, e simplificando mais, porém ficando gatona pro natal okay? OK! 

Então é isso aí, espero muito que vocês tenham gostado, se gostou, não esquece de deixar um alô nos comentários que eu sempre respondo. Beijão e até o próximo post 😘💄
https://www.youtube.com/channel/UC67iZlZtQedspfJjARNzlCg
 Minhas Redes Sociais ↓
Twitter | Instagram | Youtube | Canal de Vlog
Fan Page
| Snap Liiamaralblog

2 comentários:

Deixe seu comentário