quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Esfoliação caseira com mel e café por Arelica

Oi oi, gente!

Hoje venho ensinar para vocês uma misturinha super simples para fazer um esfoliante corporal poderoso! Trata-se de ingredientes facilmente achados em nossas casas, que juntos são aliados para nos proporcionar uma pele mais macia e hidratada.

Sério, é muito fácil!

Como fazer:
Em um recipiente limpo, coloque por volta de 2 colheres de sopa de mel. Acrescente a borra do café (pode ser o próprio pó também, mas usar a borra é um jeito bem legal de reaproveitar o que você já tem aí). Misture bem até atingir uma mistura mais homogênea. Faça o suficiente apenas para a área que você quer aplicar.

Modo de usar:
No banho, após se lavar, passe o esfoliante caseiro por todo o corpo, massageando com as mãos mesmo. Após deixar agir por uns 5 minutos, enxague até retirar todo a mistura.

Essa esfoliação é um modo barato de você se cuidar em casa. O mel vai ajudar a deixar a sua pele macia e hidratada, e o café vai remover as células mortas da sua pele. Há quem diga que essa misturinha é poderosa também contra estrias e celulites! Eu comecei a usar essa semana, daqui algum tempo volto para dar o feedback se, no meu caso, ajudou mesmo ou não.

Então é isso, pessoal, espero que tenham gostado dessa super dica. Se vocês conhecerem outras misturinhas caseiras, deixem aqui nos comentários abaixo para podermos trocar receitas.

Um beijo, e até a próxima semana. 
Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário