terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O resumo do "maior desfile de moda da Terra" por Renan

"Bem-vindo à Paris.  Esta lendária cidade das luzes é a casa do amor e dos amantes.
Um lugar épico atemporal que inspirou poetas, artistas, arquitetos e designers por séculos. Para as modelos, Paris é um direito de passagem. A cidade onde os sonhos podem se tornar realidade.
 Agora, o Victoria's Secret Fashion Show, o maior desfile de moda da Terra, 
está aqui.
Juntando-se a nós esta noite:
Lady Gaga, Bruno Mars e The Weekend
Então aqui vamos nós Paris!
Nós estamos prontos. E você?"


Eis chegado o fim do ano: As luzes enfeitam as casas, lojas lançam suas promoções (junto com a música da Simone, pra variar), amigo secreto, peru... e claro:

É CHEGADO O VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW!

A Victoria’s Secret lançou em seu canal oficial, no dia 25 de outubro deste ano o primeiro episódio de uma série de vídeos que trata de todo o processo criativo, produção e execução do desfile!

Aqui eu vou fazer um breve resumo do primeiro vídeo que no caso é o mais importante pois fala da dinâmica do desfile, entre outras coisas. Porém, vamos intercalando com vídeos ofciais, comentários e informações do desfile que foi gravado no dia 30 de novembro.

Por conta desta pesquisa que me rendeu HORAS NA MADRUGADA, este vai ser o melhor resumo do desfile da Victoria's Secret que você respeita.
Episódio I - It starts in Paris

Neste primeiro episódio o produtor executivo Ed Razek fala sobre a locação escolhida: O Grand Palais, palco de desfiles épicos produzidos pela grife CHANEL.

"- O Victoria's Secret Fashion Show já esteve em vários lugares, e um lugar que nunca estivemos é a capital da moda: Paris. - Monica Mitro - Produtora Executiva"

No vídeo eles comentam a respeito da preocupação da estrutura do local e sobre o show ser gravado pela tarde.

A direção do espetáculo ficou a cargo de Hamish Hamilton.

O espetáculo este ano foi dividido em 6 seções: "The Road Ahead", "Secret Angel", "Mountain Romance", "Pink Nation", "Dark  Angel" e "Bright Night Angel".

E agora, vamos conhecer cada uma delas com imagens do desfile \o/

  

"Esta seção é inspirada pelo diálogo multicultural que nós queremos ter, as técnicas, as cores, a fabricação, tudo formado algo muito único para o nosso universo" - Sophia Neophitou (Diretora criativa da coleção)
 
Uma das coisas que mais me chama atenção desde criança (pois sim, desde sempre assisti o Victoria'sSecret Fashion Show no SBT u.u) é o fato de sempre intercalar imagens do desfile com o backstage!
Um luxo ver que até as Angels ficam nervosa na hora do desfile ^-^

O desfile inicia com muita energia ao som da banda U2 (eles não estavam lá não, foi só música mesmo)
Nesta mesma seção desfilaram Gigi Hadid, Kendal Jenner, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio entre outras, claro que eu não sei o nome! Só sei das brasileiras e das mais importantes -q? kkk'
brincadeira gente, todas ali tem sua importância.




Como o programa é gravado, nos intervalos de cada seção as Angels aparecem contando momentos de suas vidas.
Após Alessandra Ambrósio finalizar esta seção super étnica, ela se junta a Lily Aldridge no programa para contar sobre a primeira vez delas em Paris, ambas com 17 anos e acompanhadas das mães <3 Um amor!

Stella, Martha, Elsa entre outras tops também comentam sobre suas viagens à Paris.

PS: Só sei o nome delas pq aparece na legenda, com licença. HAHAHA'
Mas é bom porque ao menos assim eu aprendo o nome delas! ^^'


"Eu costumava assistir ao Victoria's Secret Fashion Show quando eu era mais nova... " - disse a Mother Monster. Vejamos onde ela está hoje meus caros...  e eu já disse que também assistia ao show quando criança, né? Pois bem... haha'

"De todas as seções esta é provavelmente uma das mais femininas. Ela tem um pouco dessse espírito livre. É um lugar para ingenuidade" - Sophia Neophitou (Diretora criativa da coleção)

Gaga abre a seção Mountain Romance ao som do seu último single lançado do álbum Joanne, Million Reasons. Ela usou um vestido incrível que não vou nem comentar. Vamos ao vídeo que fala mais do que qualquer palavra!

Quem presta atenção nas top desfilando de calcinha e sutiã com essa mulher cantando? Pois bem, nem viado conseguiu olhar pro desfile. Em meio a uma pausa inexistente na canção original, a top Josephyne Skriver dá início a esta nova seção do show! 

A canção ganhou um ar mais romântico, encaixando perfeitamente com toda a temática da seção.Outro detalhe que admiro muito nos desfiles anuais é a questão da temática, por mais que seja diferente uma da outra, todo o ambiente se transforma para aquele momento, um espetáculo <3

No vídeo acima você confere toda a seção Mountain Romance!

Depois do super show que Lady Gaga deu, a gente tinha que dar uma acalmada né? Pois bem, vem Bruno Mars com uma musiquinha okay, com uma seção interessante. Apesar que ainda prefiro as lingeries caríssimas :)

 "Quando nós tivemos nossa primeira reunião, conversamos muito sobre o estilo street. Nós quisemos fazer algo que fosse divertido e ter essa referência sport, mas que não fosse literalmente só "roupa de academia" Sophia Neophitou (Diretora criativa da coleção)

Confira o vídeo abaixo da seção Pink Nation, da música Chunky com Bruno Mars:
Após a apresentação acima, Josephine conta a respeito de toda a repercussão de ter se tornado Angel, neste ano! <3
Uma linda gente, ^-^


"Eu vou me lembrar pra sempre das minhas primeiras asas" - Josephine


Nós também, Jose ;* <3

Logo após esse show de fofura, nossa linda Gigi Hadid (já conhecida no blog) nos conta emocionada sobre a sua irmã Bella Hadid também estar desfilando este ano <3

gente, essas Angels são muito fofas! \o


Após tooooda essa coisa linda, entra na passarela do Victoria's Secret Fashion Show 2016:
The Weeknd abrindo a seção Secret Angel

"Toda a ideia se baseia nas referências em filmes Preto e Branco. Elas são sedutoras que não detém prisioneiros. É uma seção muito forte"  Sophia Neophitou (Diretora criativa da coleção)
O destaque para esta seção fica com a Adriana [FUCKING INCRÍVEL] Lima que abre a passarela, e com a Bella Hadid, que entra na passarela JUSTO NA HORA QUE O EX TÁ LÁ, CANTANDO...
Nem vou comentar muito hein, confiram vocês mesmos esse bapho! ;*

           
Logo após o show, eis que nossa queridíssima Adriana Lima e outras Angels, contam a respeito do seu estilo de desfilar: Sim, Adriana Lima ganhou uma parte dedicada somente a ela! haha'

"Eu só me divirto, porque aquele momento é muito especial!" - Adriana Lima

Adriana é Brasil, caralho! ;* UHAUSHUAHSA'

As Angels até fizeram uma pequena imitação da top ;) (tentaram né gente? cof cof)


Após este quadro, entra em cena aquele famoso momento em que as Angels mostram o quanto é dificil ser Angel e passa todas elas lutando, e correndo, e fazendo pilates, ballet e todas estas coisas fitness. Não estou sendo irônico, imagino que realmente elas devem SUAR pra manter aquele corpo. Mas todo ano passa isso né meu povo, u_u' haha'
Vamos continuar, pq aqui o lance é calcinha e sutiã ;*
HEEEEEERE WE GO!
Para o próximo bloco, eis que surge O MEDLAY: Lady Gaga entra com A-Yo e imenda com John Wayne. Começa com uma roupa, troca no meio, coloca outra: Gente... só de ver a foto do vídeo já dá pra ter uma ideia de como foi, então, dá o play aí e assistam o lacre incrível da Gaga nesta seção. Gigi Hadid desfila lindamente seu segundo look para o desfile, Alessandra Ambrosio, sendo Alessandra Ambrosio né meu povo? e Gaga finaliza a seção Dark Angel com um catwalk maravilhoso haha e pra variar, com um projeto de asas BABADO! \o
Detalhe pro sapato da besha ;*
            
Após esta seção, executivos, Angels, e toda a equipe de produção em torno das VSgirls, falam a respeito do sucesso que é ser uma Angel. De toda a exposição, capas de revistas, fragrâncias estreladas por elas, e todo aquele luxo que é ser uma Angel, não é mesmo?

Eis chegado a última parte do nosso show: Bright Night Angel

O cenário lembra muito todo o cenário de O grande Gatsby, inclusive as artes do telão. Inaugurando o "Studio Victoria", Bruno Mars finaliza o show cantando 24k Magic.
      
Nesta mesma seção é apresentando o Fantasy Bra de 3 milhões de dólares, pela top Jasmine Tooks
Até que esse ano ele saiu "mais em conta", já teve anos que passamos dos 10 milhões...
O clima durante a apresentação é de bastante descontração nos bastidores entre as tops que já desfilaram <3
O show se encerra com todas as tops entrando correndo: Uma das cenas que mais amooo! <3 *-*
E claro, nos agradecimentos dos cantores, e só pra não perder o costume Gaga rouba a cena haha'
O show se encerra com a clássica foto das tops que desfilaram este ano: Class of 2016Ainda vou estar em alguma foto dessas. Me aguardem!

BÔNUS 
Deixo aqui o link pra um dos agradecimentos mais incríveis que já vi dentre os desfiles. O deste ano foi lindo também, mas este abaixo do ano de 2013, foi muito lindo. Acho que a música contribuiu: Applause, da Gaga <3

       
Você confere todo o espetáculo neste link clandestino que encontrei aqui (rçrçr)


Ou você pode assistir no dia 19 de dezembro, na TNT ;)

Espero que tenham gostado do post!
Demorou pra ser publicado? Demorou pra ser publicado. Mas valeu a pena?
Eu espero que sim! haha' 
Até a próxima semana!
xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário