quarta-feira, 1 de março de 2017

📍HIDRATAÇÃO CASEIRA PODEROSA COM GLICOPAN PET

Hello, hello, baby
You called, I can't hear a thing. 🙆eeeeeeeeeeey migos TUDO BÕ? mas QUE SAUDADE disso aqui. <3
Hoje o post é BA-BA-DO🙌🙌, vamos falar de cabelos hidratados? Melhor, vamos falar de SALVE SEU CABELO (éSÉRIOVIADO🙈).
Vou contar a história de como ''descobri'' essa hidratação já que não contei no vídeo porque ficou grande e se eu fosse contar ia ficar maior e e-t-i-c-e-t-e-r-a-s-e-t-a-l.

Em janeiro meus dois cachorros ficaram doentes e eu precisei comprar uma vitamina líquida chamada GLICOPAN PET pra eles pra dar, então fui pesquisar no youtube sobre essa vitamina e quando digitei lá na busca o nome da vitamina, pra minha surpresa só saiu vídeos de: GLICOPAN PET NO CABELO, SALVE SEU CABELO COM GLICOPAN, CABELO E GLICOPAN etc etc, tudo menos falando pra que ele realmente serve que é para animais. Pensei comigo (UATAFUCK? #WTF).

No primeiro momento ÓBVIO que eu ignorei pensei "NO YOUTUBE TEM MESMO DE TUDO", tempo passou infelizmente por motivos da doença que meus dois cachorros estavam eles vieram a falecer 😩(fiquei mal pacas em breve conto mais sobre). Como não poderia doar o remédio pra outro dog nem usar no meu outro dog que tenho em casa eu ia jogar fora, mas aí me veio na cabeça o dia em que eu fui procurar sobre ele e só tinha coisa falando de passar no cabelo. Aí pensei "UÉ? PORQUE NÃO?" belezinha! Vamos passar essa bagaça na cabeça, ops! no cabelo! hehe.😂

Eu deveria ter assistido vídeos antes de passar mas, não, eu muuuuuito da esperta fui direto pro banheiro taquei umas duas tampinhas de GLICOPAN PET num pouquinho de condicionador e da-lhe passar no cabelo como se não houvesse o amanhã, normal viado, passei como se tivesse lavando e hidratando o cabelo NORMAL.

Quando você está enxaguando já sente o cabelo BEM mais macio (éSÉRIOVIADO) aí já pensei 
"Ohhhhhhh!". Então penteei e deixei secar natural, só que aí eu percebi que minha cabeça (no couro cabeludo) tava dando umas pontados (agulhadas) e meio que quis coçar, aí pensei "VAI DAR MERDA ESSA MERDA" kkkk mas aí eu usei o que? isso mesmo o secador. Terminei de secar a juba com o secador no ar morno e deu tudo certo. Depois que fiz todo o processo eu muito da inteligente fui ver o tal dos vídeos que as guria fez como GLICOPAN PET nos cabelos aí percebi que NÃO PODE CAIR NO COURO CABELUDO (melhor prevenir) por ser muito forte (e por ser para animal não pro cabelo kkk); mas a gente é tudo doida né?

E não é que deu certo? meu cabelo ficou soltinho, brilhoso, sedoso, muuuito bonito (ÉSÉRIO) eu fiquei PA-SSA-DA. Como eu já havia feito no meu, e não é recomendado ficar fazendo sem precisão (PRESTEM ATENÇÃO) só faça se o seu cabelo tiver ressecado precisando de um UP↑. Então chamei minha irmã pra fazer no cabelo dela e gravei tudo pros 6s, por que SIM! EU SOU DESSAS QUE FAZ VLOG DE TUDO ahahahahahahahahaha (BEIJO PROS HATERS /pisc😉😗).

Vem ver como se faz, como que fica e PASMEM!


O QUE É GLICOPAN PET?
Glicopan Pet combina 22 Aminoácidos prontamente assimiláveis, Vitaminas do Complexo B e Glicose, propiciando resposta rápida para animais com condição nutricional inadequada.





INDICAÇÃO DO PRODUTO?

Na suplementação de Aminoácidos e Vitaminas do Complexo B para caninos, felinos, aves, mustelídeos, répteis e roedores. Auxilia na melhora do estado geral, em casos de animais com estado nutricional inadequado. Auxilia no estímulo do apetite, e atua como um energético, antiestressante. Indicado no preparo de animais para exposição e cães em treinamento.
Vou citar os componentes que tem na composição de GLICOPAN PET e que agem no fio. 
Alanina– fortalecimento do fio e hidratação
Arginina-resistência e hidratação 
Cisteína- aminoácido presente na queratina regenera o fio 
Felinalanila– aminoácido ligado a melanina 
Glicina- aminoácido que ajuda na formação do colágeno 
Glicose- carboidrato que doa brilho e sela as cutículas 
Histidina– aminoácido que ajuda a repor queratina 
Isoleucina– aminoácido que ajuda na formação da queratina 
L-Carnitina– crescimento do fio 
Lisina- aminoácido que ajuda alinhar o fio da raiz as pontas 
Metionina– aminoácido que ajuda na resistência do fio 
Prolina- aminoácido/resistência dando rigidez aos fios 
Serina- aminoácido que melhora a estrutura da fibra, doando brilho, maciez, aspecto liso e penteabilidade. 
Triptofano- aminoácido, melhora a elasticidade e mantém a fibra integra evitando a quebra. 
Vitamina B1 e B6- fortalecem e doam brilho aos fios.

Algumas ''dicas'' extras;

• Deixe para fazer essa hidratação com GLICOPAN PET apenas se tiver necessidade. Faça um teste de mecha antes de aplicar no cabelo todo pra saber se ficará tudo bem.

• Da mesma forma que a FALTA de vitamina prejudica o cabelo o EXCESSO também mas mal (ou até pior) então se for fazer mais de uma vez espera 1 semana para repetir o procedimento, não deixe passar de 3x feitas (melhor não abusar).

• Cabelos claros e loiros RECOMENDO usar um condicionador, máscara hidratante matizadora, pois o produto contém cor alaranjada e pode manchar seu cabelo, ou diminuir a quantidade de GLICOPAN PET em um condicionador branco ou colorido.

• Não deixe cair no couro cabeludo, pois pode causar irritação, alergia, queda, ou vai saber o que.

O EXCESSO desse produto pode causar QUEDA nos cabelos, então não abusa VIADA.

• Sempre aplique GLICOPAN PET junto com condicionador pois o cheiro dele é forte. Além de diminuir o cheiro o condicionador e o GLICOPAN PET agirão juntos para a hidratação dos fios.

• Não deixar passar de 15min, não tem necessidade passar disso pois pode causar hipersensibilidade.

Bom então é isso aí. Já vi várias meninas que fez e correu tudo bem (assim como eu) mas também teve pessoas que fizeram e se deram mal (por algum motivo) então, tome cuidado, pois como reforço no vídeo, GLICOPAN PET é para animais e não para o cabelo, eu passei por minha conta e risco e correu tudo bem. Lembre-se que não tem ninguém apontando uma arma na tua cabeça te obrigando a fazer o mesmo. BLZinha? 👍👌✌✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário