sexta-feira, 16 de junho de 2017

Fiz uma tatuagem...

Nossa o blog ainda existe? 
Claaaaaro que sim, não é atoa que sou chamada de BLOG, e isso aqui NÃO PODE PARAR, eu não vou ficar falando o porque de vai e volta porque no fim é sempre a mesma coisa (Mimimi), só vamos pro que interessa, né nõn? 

Geeenteeeem fiz minha primeira tattoo (poque é claro que quero fazer outras, haha😂😂) e ela é tão linda e tem um significado MUUUUITO importante na minha vida 💜, contei no vídeo mas vou contar aqui pra vocês abaixo do vídeo, então vejam ⇓⇓



Ficou muuuito linda fala sério, eu AMEI. 
E a história dela é a seguinte:
Sempre quis fazer, sério de verdade, mas sabe quando fica sempre só nos planejamentos de ''um dia eu vou fazer'' então, só ficava nos planos, é tipo quando você fala pros amigos ''ah! vamo marcar" e nunca marca sabe? kkk pois é, igual! Aí num belo passeio no shopping meu boy e eu fomos almoçar, vale ressaltar que nós nunca havíamos ido nesse shopping, como estamos morando aqui em SJRP a 3 meses nós sempre íamos nos mesmo shoppings e tals... aí num belo domingo entrando no carro ele disse: "Mor vamos naquele shopping que nunca fomos (Shopping Cidade Norte)" aí falei "blz, vam" e fomos ahaha chegando lá passamos por essa loja de Piercing e Tatto chamada Routte Tatto, e ele viu essas tattos de traços essas simples na vitrine e disse: "Faz mor, uma tatto de animal, você sempre quis eu pago, te dou de presente dia dos namorados", aí eu pensei "TALOK" assim do nada? sem me preparar? e sim, eu sou cagona assumida e não sou resistente a dor, kkk sou muito medrosa quando trata-se de agulhas, eu não dou piti (anão ser quando furei o nariz, coitada da Cenddy ♥ kk) mas aí o Boy falou tanto de uma forma que me fez pensar e me encorajar, '' oxê? porque não? é uma tatto simples, tem um significado importante pra mim, sei que eu nunca vou me arrepender e porque esperar? esperar o que? '' Fui lá escolhi e fiz!!! E eu amei.

O significado:
Bom, as pessoas que já são próximas e me conhecem sabe o AMOR que eu tenho pelos animais, principalmente cachorro e gato, escolhi fazer apenas o gatinho primeiro, pra simbolizar os meus 24 gatos e todos os gatos do mundo, isso mesmo, do mundo todo. Todo o AMOR que sinto por felinos, EU AMO MUITO de uma forma que eu não sei explicar e fazer esse tipo de tatuagem e sendo a primeira eu tenho plena consciência de que eu NUNCA vou me arrepender. E pra eternizar também o meu amor por cachorrineos a próxima tattoo vai ser uma dedicada pra eles ♥

Dor:
Não dói, como disse na hora de contornar o bumbum do gatineo eu senti uma ardência mas nada que não dê pra suportar.

Escolha do local:
Não tem um porque ter sido nesse local, foi um palpite do boy, o tatuador faz uma colinha e te mostra como vai ficar, eu achei que ficou delicadinho então fiz fui pelo palpite do boy, mas amei o local, achei que ficou perfeito.

O Tatuador:
Não o conhecia como vocês viram no vídeo foi de susto, rsrs, mas muito gente boa, profissional e amei o traço dele, já virei cliente com certeza.
Face do tatuador >> Yhan Cayres

Minha primeira tattoo aos 27 anos, foi uma tatto simples mas de muita importância pra mim, tem toda uma história, acho muito legal quando alguma coisa que marca sua vida tem alguma história e significado pra contar, sabe? e essa foi a minha :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário