quinta-feira, 2 de maio de 2019

GET READY WITH ME: 7 anos de namoro (Make e Look


Opa! tudo bom? Eu tô no dilema de continuar ou não com o blog então vou tentar de novo, e dessa vez numa versão mais clean e uma plataforma diferente. Mesmo que muitas pessoas já nem visitem tanto, mas sabe o que eu penso? E eu? e minhas vontades? Não preciso continuar algo só pelas pessoas mas sim por mim também, se tiver alguém aí que curte ainda ver blogs TAMO JUNTO porque eu amo, haha. Post de hoje é um GET READY WITH ME. Dia 15/01 mozão e eu comemoramos 7 anos de namoro aproveitei que eu precisava me produzir toda e gravei tudo pra vocês, eu AMO vídeos de Arrume-se comigo, pois super me inspiram na hora de me arrumar também, então, espero que inspirem vocês também.

•PRODUTOS USADOS: 
Soro Fisiológico Misturinha de soro+glicerina (ASSISTA O VÍDEO AQUI) 
Creme hidratante Nivea Eyeshadow 
Base Nyx Makeup Academy Pallet - Sephora 
Sombra pigmento Toque de Natureza nº5 (Gold) 
Base Ruby Rose cor L4 
Sombra super brilho capricho cor Glitter 
Delineador líquido Perfect Luisance 
Máscara de cílios BellaFemme 2 em 1
 Delineador em gel preto Luisance 
Cola de cílios Ievny First Kiss (branca) 
Cílios XingLing 
Base Super Stay Maybeline cor Classic Beige Medium 
Pó translúcido HD Vult Blush Natura Aquarela cor 04 
Bronzer Avon Color Trend cor Da Cor do Pecado 
Batom Ultramatte Avon cor Capuccino
 Lápis de olhos marrom Jequiti Aviva

Look escolhido foi esse:


•Calça de cintura alta - Renner
•Sapato Peep Toe - Vizanno
•Cropped top de renda- Renner

E aquela fotinha com o mozão ♥

 Beeeijo e tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário